É assim que fazemos uma educação com qualidade de ensino!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Reunião com os Servidores da Unidade Escolar



       No dia 26/08/2011 foi realizada a 1ª Reunião com os servidores da Unidade Escolar para planejarmos as atividades referentes ao 2º semestre do ano letivo de 2011. Na ocasião foi desejado boas vindas aos novos servidores que estavam chegando para fazer parte dessa família. Antes de prosseguirmos com a pauta da reunião, a Gestora conclamou à todos à dar o melhor de si. Pois só assim, teremos sucesso no processo ensino-aprendizagem dos alunos.
     Na sequência, foi lido uma mensagem de otimismo e demos abertura da pauta, que trouxe muitas informações como: Resultados do 2º bimestre, do Salto, Plano de Intervenção, Prova do Salto de saída, Provinha Brasil, Prova Brasil, Enem, IDEB e Avaliações Internas.
    Os assuntos foram discutidos entre os professores, coordenadores e gestora, com o objetivo de encontrarmos uma solução, ou traçarmos planos para a melhoria desses resultados. No momento, foi feito ainda uma comparação entre os resultados do 1º e 2º bimestre, observando que houve uma melhora significativa, mas que precisamos melhorar mais, pois não foi o resultado almejado por todos.
     Finalizamos com a elaboração do cronograma de atividades previstas para o mês de setembro e a exposição do trabalho dos professores do Pró-Gestão, que fizeram junto com os alunos, uma sondagem na comunidade para saber como estão alguns pontos da escola, de acordo com o ponto de vista deles.
       Encerramos com um almoço servidos à todos.  















     

Nenhum comentário:

Postar um comentário