É assim que fazemos uma educação com qualidade de ensino!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Reunião com os Representantes de Turma


No dia 02 de Maio de 2011 ocorreu nas dependências da Escola Estadual João Aires Gabriel, as 13h30 a primeira reunião com os representantes de turma desta Unidade de Educação e Ensino. Esta reunião contou com a presença da Gestora desta Unidade Escolar, Izenilde Carneiro, das Coordenadoras Pedagógicas Maria Marcina Mota e Tatiana Cantillo e dos respectivos representantes de turma. Na ocasião a Gestora Escolar destacou a importância dos representantes realizarem um trabalho coletivo de modo a contribuir com o bom andamento das atividades escolares desta escola. Os representantes de turma da 2ª Série do Ensino Médio Aildo Silva e Maysa Custódio muito contribuíram com a reunião realizando a apresentação do texto: “Atribuições dos representantes de turma”. Já os alunos da 3ª Série do Ensino Médio, Danilo Brito e Patrícia Pacheco realizaram, a apresentação do texto: “O papel do Grêmio Escolar na Gestão da Escola”. Na ocasião a Coordenadora Tatiana Cantillo frisou que esta será uma das várias reuniões que serão realizadas no decorrer deste ano.

É assim que procuramos fazer uma Gestão Democrática: Dando espaço e vez para os entes colegiados participar ativamente e com voz das ações realizadas na escola!

2 comentários:

  1. Parabéns a toda equipe envolvida na administração deste espaço. Está maravilhoso! Um lindo design, com elementos gráficos chamativos e excelentes publicações.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Aldean! Em breve estaremos realizando mais divulgações das ações que desenvolvemos em nossa escola. Abrçs!

    ResponderExcluir